Perguntar um perito analisando algum vestígios em uma cena de crime verificou a presença de muitas celular que possuem parede celular e núcleo delimita e outras com parede celular e núcleo dispenso no citoplasma que tipos de célula o perito encontrou explique

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T18:04:46-03:00
O perito encontrou celulas eucariotas e procariotas respectivamente.porque as celulas procariotas possuem seu nucleo separado do citoplasma
3 4 3
*porque as celulas eucariotas possuem seu nucleo separado do citoplasma, diferentemente das celulas procariotas
obrigado pela sua ajuda
2014-03-28T18:56:40-03:00
O perito encontrou células eucariontes as que possuem núcleo organizado, e procariontes, que possuem o nucleo disperso, e as células que possuem parede celular, geralmente:
são vegetais - com núcleo organizado
ou bacterias - com o nucleo disperdo
espero que ajude! !
2 5 2