Respostas

2014-03-28T18:53:57-03:00
Os paleoliticos viviam em grupos e dividiam as tarefas.Faziam instrumentos de madeira,ossos e pedras caçavam mamutes bisões e outros animais e usavam a carne desses animais para alimento e moradias e vestimentas

o neolitico os grupos passaram a conhecer melhor os recursos disponiveis na natureza e fabricar lanças,anzóis e redes de pescas alem dos arpões dardos e flechas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-28T19:14:57-03:00
No paleolítico os homems era essencialmente caçadores e coletores..
E o neoliticos trabalho com ceramica e aperfeiçoar a agricultura.
2 5 2