Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T19:11:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tosquiar: cortar o pelo (lã) de ovelhas e outros animais produtores de lã.
1 5 1
2014-03-28T19:12:50-03:00
Cortar a lã dos animais lanígeros
rapar cortar rente