Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T19:28:45-03:00
A relação é que todos tem como principal objetivo explicar fatos da natureza que muitas vezes nos deixam com dúvidas em geral.A diferença é que o mito tenta explicar isto d forma sobrenatural sem ligar para fatos ou comprovações,a Filosofia tenta explicar isto de forma mais racional mas sem precisar de comprovações também enquanto a Ciência tenta explicar isto de forma puramente lógica e racional se prendendo a fatos e comprovações.
27 4 27
Gcmachado mais um vez agradecida!!!!
Nada, eu que agradeço ^^
2014-03-28T19:36:22-03:00
  A diferença é que: no MITO a história contada é real, mas os fatos não e o mito narra a criação de tudo e de todos fabulosamente.
  Já a CIÊNCIA diz e prova sua teoria, são provas concretas.
  A FILOSOFIA não acredita em mitos, ela assim como a ciência usa o raciocínio. Mas a diferença é que os filósofos não acreditam mas nas respostas da ciência: Assim: porque nós adoecemos e ficamos fracos? Por que nascemos e morremos?..... A ciência explica isso, mas os filósofos não acreditam mas na respostas.
6 4 6
Ah! e a relação é que todos narram a origem do mundo e de todas as coisas.