Respostas

2013-05-26T14:47:53-03:00

para saber a contidade de dia fazemos 48anosx365dias=17.520 dias em 48 anos

para saber a quantidade de dias nos 5 meses é so fazer 5mesesx30 dias = 150 depois é so somar os resultados 17.520+150= 17.620 dias

A melhor resposta!
2013-05-26T14:53:55-03:00

Primeiro iremos montar isso, 1 mes = 30 dias, 1 ano = 12 meses = 360 dias, 48 anos = 48.360 = 17280 dias

5 meses = 150 dias

Somandos os dois 17430 dias vividos pelo professor de física.

1 5 1