Bruno e Ricardo tem juntos 72 anos , Bruno tem o triplo da idade de Ricardo . calcule suas idades .

2
divide 72 por 3, você obtém 24 como resultado! 24X3=72 O resultado é 24
como ele tem o triplo da idade sua resposta esta erada
Sim, desculpa, me enganei no cálculo hehe
rsrs' mais mesmo assim obrigado a todos por querer me ajudar

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T20:01:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ricardo: x
Bruno: 3x

x + 3x = 72
4x = 72
x= 72/4
x = 18

Ricardo: 18 anos
Bruno: 54 anos
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta :)
nada rs
ralmente foi
{2,3,4,5}
{1,3,4}
{0,2,3,4}
{0,1,2,}
{0,1,2,3}
2014-03-28T20:03:09-03:00
72/4=18
18x3=54
54+18=72
1 4 1