Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T20:04:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(2x)x=16

2^x² = 2^4

  x² =  4

x = +/- 2

V =  { - 2, + 2 } 
3 5 3
2014-03-28T20:07:58-03:00
(2x).x =16
 2x² = 16
 √2= √16 
 x =  4 
x = +- 4
1 5 1