Respostas

2014-03-28T20:24:39-03:00
A felicidade é um estado durável de plenitude,A felicidade é o que os GREGOS chamavam de uda monia, um termo ainda usado em etica. Para as emoções associadas à felicidade, os filósofos preferem utilizar a palavra        prazer
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-28T20:26:38-03:00
Ser satisfeita com oq tem, ter objetivos na vida e correr atra do seus  sonhos... assim vai atras da felicidade :)
espero ter ajudado
2 5 2
ajudou muito, desvendou o meu misterio, rsrs OBG!