Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T20:52:35-03:00
Evolução vão se adaptando ao meio ambiente,desenvolvendo características com o decorrer do tempo..Já seleção natural não dá nem tempo de se adaptar,pois os seres que não se adaptarem desaparecem,ex:ursos polares,girafa(pescoço)
44 4 44
2014-03-28T21:33:06-03:00
Estes dois conceitos estão intimamente relacionados, já que o resultado, as mudanças na forma (morfológicas)dos organismos, tal qual observamos atualmente, é resultado do acúmulo de mutações ocorridas em cada espécie, mas sempre com a aprovação das pressões do ambiente, que as selecionou, por isso, chamadas de: evolução mas pela seleção natural.
10 3 10
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado