Respostas

2014-03-28T21:03:44-03:00
Carnaval e diversão 
alegria de montão 
rir
natural
anime-se galera
vai ser sensacional
a folia contagia
levanta o astral
3 1 3
Comentário foi eliminado
amizade
agora a Carolzinha138 já me fez um acróstico direito
:)
A melhor resposta!
2014-03-28T21:09:51-03:00
       Confete
brincAdeiras
        Rodas de sambas
   fanNtasias
        Aventuras
        Viver
        Alegria
        Levanta a auto estima

espero ter ajudado !!!
2 5 2