As tribos mais fortes capturavam negros das tribos mais fracas, que eram aprisionados e depois trocados com os comerciantes por fumo, rapadura e aguardente, esse processo acontecia na África e é conhecido como:
A) Troca de tribos B) Quinquilharia C) Escambo D) Poligamia

2

Respostas

2014-03-28T21:51:56-03:00
Bem por eliminação a resposta certa seria a letra A
A melhor resposta!
2014-03-28T21:58:20-03:00
Alternativa c, escambo
1 5 1
A ou C gente? e ai?
nunca ouvi falar em troca de tribos, e o escambo é o nome dado a pratica de trocar mercadorias..
Obg, ajudou ;)