Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T23:08:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Segunda lei e Newton (Princípio Fundamental da Dinâmica):

F = m . a
200 = m .2
m = 100 kg
2 5 2
2014-03-29T08:42:23-03:00
F = m .a 
200 = m.2
2m = 200
m = 200
        2

m = 100 kg 
1 5 1