Respostas

2014-03-29T00:17:48-03:00
Olá

 Ambíguo,ou ambiguidade é uma expressão que pode ter 2 interpretações
  Exemplo: Viram a foto da menina no trem
    A foto foi vista no trem, ( no momento mostrado pela menina, ou por outra pessoa que tinha a foto))
     A foto está anexada no trem.

A melhor resposta!
2014-03-29T00:17:51-03:00
Que tem mais de um sentido.
Por exemplo:
manga (pode ser fruta, ou manga de roupa)  
rede( pode ser de volei, de pesca, de balançar)  
carteira( pode ser de dinheiro ou carteira escolar)

Espero ter compreendido
1 5 1