Respostas

2014-03-29T07:47:10-03:00
Velocidade média: Vm= Δs/Δt (para usarmos ela, nesse casso,devemos transformar km em metros 1km=1000m)
sendo assim, temos: Vm=Δs/Δt => Vm= 1/12 => Vm= 0,083m/s
Caro amigo, penso que você cometeu um erro, realizando a conversão de 1km para m temos 1.000m e por que a variação do espaço é igual a um como está em sua resolução.
verdade! perdoem o erro. não é 1 e sim 1000m
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-29T08:32:47-03:00
Temos então:

ΔT=12s
ΔS=1km____1.000m
Vm=?


Calculando a velocidade média:

Vm=ΔS÷ΔT
Vm=1.000m÷12s
Vm=83,3m/s
2 4 2
muito obrigado .Deus abençoe ,