Um homem fez uma caminhada partindo do marco 10 km e chegando ao marco 50 km.Qual é a variação de espaço que o homem percorreu?

Vamos entender o que é variação de tempo em uma situação vivenciada, se você vai a escola as 7 h e sai as 11 h. Qual é o tempo que ficou na escola?

O Bob esponja do desenhos animados sabia que o Patrik estava a 50 km de distancia. Bob esponja quer saber qual é a posição inicial se o Patrik está sobre o marco 50 km.

2
por favor tem como colocar com conta!

Respostas

2014-03-29T10:47:25-03:00
A) ΔS = 50 - 10 = 40 km percorridos pelo homem.

b) Δt = 11 - 7 = 4 h na escola

c) A posição inicial do Bob esponja é 0 km .
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-29T11:15:55-03:00
1.
Calculando a variação do espaço percorrido:

Si=10km
S=50km
ΔS=?

ΔS=S-Si
ΔS=50km-10km
ΔS=40km

2.
Calculando a variação do tempo:
T=11h
Ti=7h
ΔT=?

ΔT=T-Ti
ΔT=11h-7h
ΔT=4h

3.
S=50
ou seja o ponto de origem será  0 km(devido ser a origem do movimento).













1 5 1