Respostas

2014-03-29T10:50:33-03:00
Para encontrar a raiz quadrada voce deve encontrar um número que ele vezes ele de o número dentro da raiz!
espero que ajude!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T10:51:45-03:00
Raiz quadrada (quando é exata) : é o resultado de um número vezes ele mesmo.
Tipo 9 * 9 = 81 , então √81 = 9 .

Mas também tem as raízes não exatas, que você pode simplificar.
Tipo √50 = √2*25 = 5√2 . :) 

2 5 2