Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T11:58:59-03:00
Falso........O reino protoctistas  é representado por organismos eucariontes unicelulares.
6 4 6
2014-03-29T12:00:50-03:00
Ela não é nem falsa nem verdadeira, isto pelo simples motivo: o reino Protista é sim procarionte e unicelular, mas isso é uma generalização. Cerca de 90% deles são assim, e, como são a maioria, o reino é assim classificado. Os outros 10% são também procariontes mas pluricelulares.
5 3 5