Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T12:20:32-03:00
900-50=850
400-50=350
100-50=50

850+350+50=1.250  ao todo ficarei com 1.250 frutas.
850 uvas  350 laranjas e 50 maçãs 
3 3 3
2014-03-29T14:07:09-03:00
Você tem 
400 laranjas
900 uvas 
100 maçãs

A soma de todos fica assim:400+900+100=1400FRUTAS
Dando 50 frutas de cada para sua vó,ficaria
400-50=350\\
900-50=850
\\100-50=50
A soma de todos fica 350+850+50=1250
1 5 1