Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T12:35:28-03:00
É uma técnica agrícola de conservação que visa diminuir a exaustão do solo . Isto é feito trocando as culturas a cada novi plantio de forma que as necessidades de adubação sejam diferentes a cada ciclo .
2 5 2
2014-03-29T12:47:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma prática realizada no campo para preservar o solo, não deixando que ele fique improdutivo. Por exemplo : planta-se em um lugar milho, cana e café. Depois da colheita, o local que tinha milho fica sem plantar, para que não ocorra a chamada laterização do solo, que forma uma camada dura, impossibilitando o cultivo.
1 5 1