Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T13:32:16-03:00
Avido - que se deseja com muito ador ex:avido à gloria.
audaz - quem tem audacia; ousadia;
tenaz - que adere fortemente; que resiste a captura
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-29T13:35:02-03:00
Ávido significa cobiçar algo, exemplo: Ele é ávido de saber. ( ele cobiça, deseja saber)
Audaz significa ousadia, atrevimento, por exemplo: Aquele garoto é audaz. ( aquele menino é atrevido, ousado.)
Tenaz significa que resiste ou perseverante , por exemplo: Ana é uma menina tenaz ( Ana é uma menina perseverante. )