Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T14:07:46-03:00
a) √0,64 = 0,8
b) √729 = 27
c) √1/16 = 1/4 ; e √9/16 = 3/4
2 5 2
obg vç foi a melhor
Por nada :)
:) :0
Por quê a dela foi melhor?
Por que eu ainda nao tinha visto a sua
2014-03-29T14:13:04-03:00
A)8*8=64

b)27*27=729

c) \frac{9}{16} = \frac{3}{4}



resposta final:a)8     b)27       c)3/4
2 4 2
aquiiii ooohh ======>> http://brainly.com.br/tarefa/425216
ok
:)
quando ce resolver vç fala
Pronto.