Respostas

2014-03-29T14:19:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{4,3737... = 4 + 0,3737... = 4 +  \frac{37}{99}  =  \frac{396+37}{99} =  \frac{433}{99} }

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Muito obrigado foi de sumo ajuda <3
A melhor resposta!
2014-03-29T14:20:06-03:00
4,373737... = 4 + 37 = 99 * 4 + 37 = 433  :)
                          99                         99
1 5 1
Querisa saber essa tbm! Um ciclista de uma prova de resistência deve percorer 3140m sobre uma pista circulasr de raio 100m.Qual o número de voltas que ele deve percorrer ?