Alguém sabe um livro bom de aventura. Sem ser Percy Jackson, Harry Potter?

2
fazendo meu filme e indicado para todas as idades muito bom
podemos citar a trilogia dos jogos vorazes
Tem Divergente, As crônicas dos Kane(é do mesmo escritor de PJO,porem é mitologia egipcia),Jogos Vorazes...

Respostas

2014-03-29T14:57:28-03:00
As aventuras de pi e mt bom, pelo menos eu gostei 
1 5 1
Vou ler, muito obrigada pela ajuda
temos também a trilogia dos jogos mortais
A melhor resposta!
2014-03-29T14:59:05-03:00
A série dos Instrumentos Mortais é muito bom! 
2 5 2