Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T15:04:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C= 2.π.R
120=2.3,14.r
  \frac{120}{6,14} =19,1cm

  CONSIDERANDO π =3,14
2 5 2
2014-03-29T15:05:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C=2. R. \pi  => 120=2.R.3,14 => 120=6,28R => r=120/6,28
r=≈19,10 cm
================