Respostas

2014-03-29T15:13:06-03:00
"você iria/faria?" ex. "would you stay with me tomorrow?"
"você ficaria comigo amanhã?"

embora o sentido seja esse, não há uma tradução literal para a palavra "would", ela é um verbo de transição com o sentido de "iria", "faria", "gostaria", etc, depende do substantivo que está acompanhando esse verbo. por  exemplo, "would you like that?", significa: "você gostaria daquilo?" 

Espero ter ajudado. melhor resposta hein? kk
1 5 1
mas então, qual seria a tradução da minha frase?
Mas a tradução da minha frase... qual seria?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-29T15:31:20-03:00
Would you? ( Você gostaria? )
get a move on, would ya? ( Você gostaria de começar a se mexer? )
2 5 2
ai muito obrigado moça, essa tradução se encaixa perfeitamente na minha frase
Tudo de bom XD
Por nada (: