Respostas

2014-03-29T15:11:56-03:00
Isso você encontrará em muitos livros clássicos!
eloquente, melancólico, sombrio, sorumbático, lisonjeado, desdém, escalafobético, paulatinamente, esdrúxula, galanteador ....
A melhor resposta!
2014-03-29T15:14:37-03:00
Languido - fraco 
lisonja = louvor afetado, adulação 
expolição - ato de polir 
alinegro - de asas negras 
alínea - nova linha escrita cuja 1ª. palavra abre paragrafo 
salubre - saldavel 
terneiro - bezerro

Essas são as que eu uso
1 5 1