Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T16:01:45-03:00
13 Tridecágono; 14 Tetradecágono; 16 Hexadecágono; 17 Heptadecágono; 18 Octadecágono; 19 Eneadecágono 
6 3 6
2014-03-29T20:39:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
13                   tridecágono
14                   tetradecágono
16                   hexadecágono
17                   heptadecágono
18                   octodecágono
19                   eneadecágono
1 5 1