Respostas

2014-03-29T16:13:48-03:00
Misturas azeotropicas :> Alcool etilico , acetona , metanol 

Misturas euteticas : Ligas metalicas em geral , solda e chumbo
A melhor resposta!
2014-03-29T16:24:47-03:00
Mistura eutetica : Durante a fusão, a temperatura é constante, mas durante a ebulição ela varia... um exemplo é a mistura de chumbo com estanho.

mistura azeotropica: durante a fusão a temperatura varia, mas durante a ebulição ela é constante. exemplo: mistura de etanol com água.
1 5 1