Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T16:43:27-03:00
0,4545454545

só fazer 45 dividido para 99
1 5 1
beijos
0,45454545........ Só dividir vera que dará isso, onde o período dessa dizima é 45.
obrigada!! *-*
o que fazemos com esse ponto?
consegue emblemas :-D
2014-03-29T16:43:48-03:00
0,454545454545... por ai vai 
0,45454545........ Só dividir vera que dará isso, onde o período dessa dizima é 45.