Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-29T16:56:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A revolta de Beckman (Nome originado do lideres do movimento, Tomás e Manuel Beckman) foi um conflito ocorrido em 1684, envolvendo comerciantes, proprietários rurais e grande parte da população que lutavam contra monopólio comercial da companhia de comércio do Maranhão. As consequências do movimento foram as as prisões dos revoltosos bem como a morte dos irmãos Beckman.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T17:00:13-03:00
Foi uma rebelião nativista, que  ocorreu na cidade de São Luís em 1684. Oque causou, foi a insatisfação dos comerciantes, proprietários rurais  , a população com a companhia de comercio do Maranhão

2 5 2