Respostas

2014-03-29T17:54:52-03:00
A resposta 1.620.000 m/s
vc tem que converter os 3 minutos para segundos=180s e depois os 9 km para metros=9.000 e depois usar a formula v=d
                                                            t
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T18:07:20-03:00
Se a velocidade for 90km/h temos

V = 90 / 3,6 = 25m/s

t = 3min = 180s

S = V.T

S = 25.180

S = 4500m
2 5 2