Respostas

2014-03-29T17:58:30-03:00
A principal diferença é a pronuncia mas também tem outras, como a ortografia, gramatica e o uso de alguns dialetos. O inglês britânico é o mais elegante.
A melhor resposta!
2014-03-29T18:04:40-03:00
  As diferenças entre o british e o american sao principalmente de pronuncia.tambem encontramos algumas diferenças de vocabularios,e pequenas diferenças na ortografia e na gramatica. e dificil, entratanto,se alcançar conclusoes definitivas sobre as diferenças porque a questao e mais complexa do que parece.A propria classisficaçao americano e britanico e imprecias.considere-se que dentro de cada um pode-se identificar dialetos com diferenças quase tao acentuadas quando as observadas entre eles proprio.
1 5 1