Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T18:34:26-03:00
Porque eles não possuem estruturas suficientes  para se reproduzir;eles só são capazes  de se reproduzir  no interior das células vivas por isso são considerados parasitas e a importancia é que eles tem substancias organicas pra os seres vivos
39 4 39
2014-03-29T18:36:36-03:00
 Porque eles so sobrevivem dentro de outro seres vivos e eles nao fornecem nada que seja bom para os seres humanos entao todos os virus sao parasitas.
3 3 3