Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-29T18:26:34-03:00
Organismo aeróbicos são os seres que vive na presença do oxigênio para respirar.
Organismos anaeróbicos já é o oposto, são seres que conseguem viver na ausência do oxigênio.
33 4 33
A melhor resposta!
2014-03-29T20:16:07-03:00
Aeróbicos são os seres que utilizam 02 na respiração
e os anaeróbicos sao os seres que não utilizam o 02 na respiração
espero que ajude! !
12 4 12
Ajudou muito!Domo.(obrigado em japones)
kk por nada! (em português)
;)
pode me ajudar em outra q eu coloquei la q eh sobre alimentos?