Respostas

2014-03-29T18:37:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Glicerídeos são um conjunto de lipídios.
A melhor resposta!
2014-03-29T18:39:44-03:00
Glicerídeos são ésteres de glicerol com ácidos graxos.Os glicerídeos são óleos ou gorduras que se diferenciam pela presença de insaturação nos óleos.

Glicerídeos-são lipidios simples nos quais o álcool é o  glicerol

espero ter ajudado 
1 5 1