Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T19:04:28-03:00
Os jovens de hoje,afirmam os pais,são mais rebeldes.      Neste exemplo os pais dizem que os jovens são mais rebeldes.
Os jovens de hoje afirmam,os pais são mais rebeldes.      Neste aqui os jovens afirmam que os pais são rebeldes.


1 5 1
2014-03-29T19:04:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os jovens de hoje,afirmam os pais,são mais rebeldes.

Essas duas vírgulas afirma um aposto,ou seja,uma explicação.