A unidade caloria (cal) é utilizada no campo da física relacionada com o conceito de trabalho e energia. Outra unidade relacionada com a noção de trabalho e energia é conhecida por
(a) ampére.
(b) joule.
(c) newton
(d) newton
(d) volt
(e) watt ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T19:12:43-03:00
Outra unidade relaconada com a noção de trabalho e energia é o Joule ( alternativa B )
3 4 3
2014-03-29T19:12:50-03:00