Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T19:14:48-03:00
Promover o desenvolvimento econômico na região sul do continente sulamericano ,através do livre-mercado e de políticas de integração da economia dos países 
1 5 1
2014-03-29T19:15:33-03:00
Promover o desenvolvimento econômico na região sul do continente sul-americano através do livre-comércio e de politicas de integração da economia dos países pertencentes.