Respostas

2014-03-29T19:21:18-03:00
Apesar da lei da escravidao ter sido abolida ainda hoje em dia existem muitas pessoas vivendo como escravos obdesendo cumprindo ordens desnecessarias,morando em pessimas condiçoes precarias, PODIAMOS ATE DIZER QUE O BRASIL ATUALMENTE NAO TEM ESCRAVIDAO MAIS A MAIORIA SE ACABOU MAIS AINDA EXISTEM PESSOAS NISSO.
A melhor resposta!
2014-03-29T22:02:15-03:00
Se considerarmos escravo todo trabalho que não atende ao condições minimas necessária para que o cidadão viva com dignidade não só existe como a maioria da população vive essa realidade! mas o trabalho escravo atual se concentra nas regiões mais pobres e afastadas geralmente nas atividades agrícolas, prostituição e licitação de menores em venda de entorpecentes entre outros!
1 5 1