Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T19:42:45-03:00
A arte moderna teve inicio a partir do romantismo e do realismo,quando os primeiros pintores modernos escolhiam normalmente cenas externas para pintar( paisagens, pessoas, entre outras) 
2 5 2
2014-03-29T19:51:19-03:00
  A arte moderna na europa de hogarth a picasso e uma coletanea de artigo de giulio carlo argan organizada por seu aluno bruno contardi. Os texto aqui reunidos tratam da arte e da critica na modernidade .sao texto independentes organizados como uma historia e uma genealogia da critica racionalista do autor.