Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T19:41:04-03:00
Temos em comum que os filósofos são pessoas normais, que tem pensamentos, vontades e gostos; o que nos distingue deles é que eles se interessaram por aprender tudo sobre o pensamento e tudo que todos os outros não se preocupam em saber, coisas simples mas que podem ser muito importantes, eles se importam com a filosofia, a matéria que mais nos faz refletir sobre a vida e tudo ao nosso redor...
1 5 1
2014-03-29T23:05:18-03:00
O pensar por que todo o filosofo pensa