Respostas

2014-03-29T20:15:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A-0,7 = 7/10
b-3,4 = 34/10 = 17/5
c-0,07 = 7/100
d-5,25 = 525/100 = 105/20 = 21/4
e-0,004 = 4/1000 = 1/250
f- -3,04 = - 304/100 = - 152/50 = - 76/25
6 3 6
A melhor resposta!
2014-03-29T20:21:51-03:00
a) 7
   10

b) 34 = 17
    10     5

c)
  100

d) 525 = 21
   100      4

e)  4    =  1 
   1000   250

f) -304 = -76
   100      25
3 5 3