Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T20:28:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,555=25-2=23
           9      9

Podemos dizer que a fração equivalente é :

207  Por quê ?Pois ambos divididos por 9 = 23
81                                                              9
1 5 1
:)
faleu vc é 10 =D
Você que é ^^
XD faleu
:D
2014-03-29T20:28:34-03:00

2,555... = 2 + 5 = 9 * 2 + 5 = 23 = 207
                     9                     9      81