Respostas

2014-03-29T20:58:36-03:00
O dia tem 24 horas 
cada hora tem 60 minutos 
cada minuto 60 segundos 
cada mes 30 dias.. 
entao: 
1 hora tem 3600 segundos 

3600 x 24(horas do dia) =86400 segundos por dia 

86400 x 30 (dias do mes) =2592000 segundos por mes 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T21:00:27-03:00
1 dia ----------- 24 horas
30 dias --------- x 

x = 30 . 24
x = 720 horas 

1 hora ---------- 3600 segundos 
720 horas ------ x 

x = 720 . 3600
x = 2 592 000 segundos 

1 mês tem 2 592 000 segundos 
4 5 4