Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T22:21:20-03:00
No final da Primeira Guerra mundial os EUA e a URSS surgiram como duas superpotências e com isso surgiu um grande desiquilíbrio para o poder internacional. 
Socialismo: tem como base a socialização dos meios de produto, o bem comum a todos e a extinção dividida em classes.
Capitalismo : Tem como objetivo principal a acumulação de capital através do lucro.
1 5 1
2014-03-29T22:26:54-03:00
A triplice aliança  englobava a alemanha,o império austro húngaro e a itália.foi criada em 1882 po articulação de otto von bismarck, lider da unificação alemã.
 triplice entente foi formada em 1907 e era composta pela rússia,inglaterra(reino unido) e frança,principais rivais da alemanha nas disputas por áreas coloniais.