Respostas

2014-03-29T22:52:27-03:00
Facil acesso a metados anticoncepcionais
1 3 1
isso todos os paises tem
paises de ate 2 mundo
O povo q vive no sertão nordestino, onde não tem nen luz, você acha que la tem un lugar pra vender uma camisinha? La nun ten nem escola pra ensima para eles pra que serve uma camisinha.
A melhor resposta!
2014-03-29T22:53:16-03:00
Os países Europeus são mais desenvolvidos, e a população da mais ênfase para os estudos, adiando a chegada do filho. Outro fator é a mulher no mercado de trabalho bem mais evidente nos países europeus.
7 4 7