Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-29T22:55:10-03:00
Ela é importante para nosso organismo,porque exerce várias funções corporais;como por exemplo:energia.
A melhor resposta!
2014-03-29T22:56:49-03:00
Importante para apoiar e elevar a função do metabolismo, do sistema imunológico e nervoso.Promover o crescimento e divisão celular.Combater sintomas que causam estresse, depressão e doenças cardiovasculares.
3 4 3