Respostas

2013-05-26T21:16:50-03:00

conta que um amigo seu teve uma doença bem grave e que quase não tinha cura.mas de tanto os familiares ter fé,ele curou e todos ficaram felizes e   DEPOIS QUE ISSO ACONTECEU VOCÊ PASSOU REALMENTE A CRER QUE MILAGRES ACONTECEM 

 

PS:mas falei de uma forma resumida e daí você escreve de uma forma mais detalhada

 

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-26T21:25:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Desde criança gostava de músicas, e cantar sempre foi minha essência. Com o passar dos anos fui aperfeiçoando minha prática, fiz aulas de música, canto, enfim, já tinha escolhido seguir um caminho.

Aprendi à tocar violão e começei, desde os doze anos, a compor minhas próprias músicas. Meus pais sempre me incentivaram, e quando terminei o ensino médio já havia decidido: Iria cursar música. Entrei na faculdade aos 19 anos, com um objetivo - me tornar um profissional da área e poder gravar meu próprio CD.

Vim de uma família muito tradicional e religiosa, porém, meu pai, no meu segundo ano da faculdade, contraiu algumas dívidas e com isso começo a beber, tornando-se alcólatra. Isso quase me fez desistir da faculdade, os últimos anos foram difíceis, com a família totalmente abalada por este problema.

Ao terminar o curso já cantava à convite em vários locais, e recebi um convite de um cantor para gravarmos um CD juntos, para tanto teria que passar algumas semanas em São Paulo. Nem acreditava que meu sonho estava se tornando real. Compus algumas músicas, e fiz uma especialmente para o meu pai, que seria incluída na trilha do meu primeiro trabalho.

Fui à gravação, tudo ocorria bem, mas faltando dois dias para concluirmos recebi uma ligação, de um número não conhecido. Era de um hospital. Ligaram para falar que meu pai havia sido encontrado dentro de um carro que sofrera acidentes, com sinais de embriaguês. Falaram que ele não havia sobrevivido ao acontecido, e que tinham encontrado meu telefone nos contatos do celular do meu pai.

Peguei o primeiro avião, em estado de choque, e encontrei meu pai, ainda no hospital. Não acreditava no que estava acontecendo. Meu pai morto. Não sabia o que fazer. Sentei ao seu lado, segurei sua mão e começei a cantar a música que havia composto para ele:

"Você foi meu guia..."

Quando terminei de cantar ouvi um barulho, meu pai respirava, não acreditava no que estava acontecendo, mas era real.

DEPOIS QUE ISSO ACONTECEU EU PASSEI REALMENTE A CRER QUE MILAGRES ACONTECEM.

 

Espero ter ajudado.

Vote na melhor resposta.

 

1 5 1