Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T00:01:17-03:00
Escolha um assunto pelo qual vc se interesse, pode buscar pelas revistas e jornais tbm; colocar as suas opiniões sobre o assunto( principal característica de uma crônica), é importante que vc deixe bem clara a sua opinião relacionando-a com vc tipo coloque-se na situação, fale como se sente diante disso; faça observação sobre a opinião de outras pessoas e se for o caso, aponte uma solução.....peça pra alguém ler o seu texto pra ver se tá bom e tal, espero ter ajudado :D
1 5 1
2014-03-30T11:27:39-03:00
A cronica e um caso do dia a dia q pode se referir a casos pequenos!! e ela questiona atos dos serer com ironia !!