nao entendi muito bem a resposta
atribuído ã verdade em uma determinada sociedade. O mito da criação do universo e do homem, ensinado pelo mestre iniciador .
esplica mais eu tenho prova segunda e nao tenho essa resposta

Respostas

2014-03-30T09:12:52-03:00
O nome do papel mais usado antigamente, se chama Papiro, nome grego!
Espero ter ajudado,bjs
1 1 1
esta bem, bjss
bjosss
eu marquei o outro como melhor resposta sem querer desculpeas foi a tua a melhor resposts
esta bem, beijooss
bjosss
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-30T11:20:19-03:00
PAPIRO UM NOME GREGO 
1 5 1
MAS VC A MARCOU COMO A MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK
foi sen querer
TA BLZ
desculpe se te magoei é que e para a prova que tenho amanha ela e muito extenca e preciso muito da resposta correta
ME ACEITA AI